«

»

Mar
09

Paquera Pua: O Universo do Pickup

Nosso querido KeekGeek

Fez esse belissimo vídeo para nossa equipe, e para vocês, leitores e membros de nossos sites.

Grandes verdades são ditas, esperamos que vocês as compreendam…

Com vocês o irmão KeekGeek

17 comentários

  1. Midnight disse:

    cara concordo totalmente, tem gente que ta achando que o pickup é pra pegar geral e passar o rodo e esquecem que na verdade é pra você se tornar uma pessoa melhor para você mesmo

  2. Brunno Tassitani disse:

    Concordo, o mundo PUA já está saturado de falsos gurus. Recebo semanalmente pessoas dizendo que querem dar workshops ou ensinar e nunca chegaram a pegar nem 40 mulheres ao longo da vida, é algo bobo. Desejo sucesso a todos e que quem tem o conteúdo funcional, continue compartilhando da melhor forma possivel

  3. GGan disse:

    Muito bom o vídeo, principalmente quando ele fala dos PUAs meninos. É muito foda ver esses caras pagando de pegador.

  4. Droppy disse:

    A essência dos fóruns, pura realidade.

    Obrigado pela contribuição.

  5. Willian Melocro disse:

    Brunno Tassitani disse:

    9 de Março de 2012 em 11:38 (UTC -3 )

    Responder

    Concordo, o mundo PUA já está saturado de falsos gurus. Recebo semanalmente pessoas dizendo que querem dar workshops ou ensinar e nunca chegaram a pegar nem 40 mulheres ao longo da vida, é algo bobo. Desejo sucesso a todos e que quem tem o conteúdo funcional, continue compartilhando da melhor forma possivel

    Justissimo

  6. Maycon U. disse:

    cara realmente isso acontece e muito, quantas vezes crianças tentam me dar conselhos se dizendo grandes puas ? brincando de dar conselhos.
    muito bem esclarecido o video, espero que quem esteja vendo seja a parte dos humildes grandes puas de verdade!

  7. Siglouco disse:

    Ao me aproximar do Universo Pua , vi que o objetivo vai além de pegar mulheres , porém muitos desvirtuam o verdadeiro conceito com o intuito individualista . Muito bom o vídeo.

  8. Kaleb disse:

    É a mais pura verdade, infelizmente o PUA é usado por muitas pessoas como uma forma de criar seguidores, mas a maioria mal consegue guiar a propia vida. Karl Kraus diz: “O segredo do demagogo é de se fazer passar por tão estúpido quanto a sua plateia, para que esta imagine ser tão esperta quanto ele”, o problema é que os que falam para as massas, nesse universo mostrado no vídeo, não se fazem de estúpidos, eles o são na maioria das vezes.

  9. Felipe Xavier disse:

    Essa é a realidade atual do Pick-Up nacional sem dúvidas.
    Meus parabéns para a equipe Paquera Pua, vocês estão seguindo um ótimo caminho! Sucesso!

  10. Bruno Padilha disse:

    Espero que vocês consigam manter esse nível de qualidade que estão se propondo! Estamos precisando disso

  11. O Coyote disse:

    Vc eh malvado.

  12. Victor disse:

    entender o PUA, isso é o que está faltando para muitos.
    sempre achei que o PUA nao era para moleques, que querem se dizer os pegadores.
    alguns são muitos novos e precisam de experiencias proprias fora do pua. E outra verdade muitos ainda nem se conhecem e estão querendo entender o estado das mulheres. vamos acordar e rever oq o PUA representa em nossas vidas.

  13. Canezin disse:

    Grande Keek Geek e como sempre acompanhando um ótimo post, e esse com mais força, em vídeo. Muito bom mesmo vc desabafar e dizer dessa forma o que é a pura verdade brasileira, vejo betas se dizendo alphas pq estufou o peito apenas, vejo caras com jogo ruim, mas com sorte de abrir sets fáceis e pegar geral, nada de mérito, e vejo principalmente charlatões se aproveitando de gente que está perdida e usando isso pra ganhar dinheiro, porém sem produto de qualidade. Galera vamos ter senso critico mais afiado, trabalhem isso, não aceitam qualquer regrinha q te passam, veja antes se é verdadeiro e produtivo. Por mim farei até o impossivel pra manter essa qualidade no PUAPAQUERA, junto com essa equipe FODA. Abraços e mais uma vez, obrigado ao Keek.

    Canezin

  14. Hobbit disse:

    PaqueraPua é muito bom porque apresenta PUG bons e Adultos, diferente de muitos outros blogs por ai.. Muito bom ! ;D

  15. Dante disse:

    Seria bacana se vc citasse quem vc conheceu, pra desmascarar de vez esse pilantras.

  16. CharmingPrince disse:

    Tens razão no que diz, acho que o maior problema da comunidade brasileira da sedução é a média de idade dos seus integrantes.Já vi cara de 15 anos taxado como guru e dando consultorias,servindo de ídolo(lol) da galera.O engraçado é que pro cara fazer consultoria com um menino de 15 anos tem que tá muito desesperado, ou ser meio burro.Nada contra a habilidade do cara,mas pra mim 15 anos é adolescente e não tem a devida experiência com MULHERES.Se eu estiver errado,que me provem o contrário…

    Sorte minha que quando comecei no PU não era tão infestado de pseudos-gurus como é hoje, e tive como mentor e professor grandes, entre eles o grande IvanFreshPrince,juro que pagava em dobro,triplo o bootcamp dele pela qualidade, porém se eu tivesse o azar de pegar um desses pseudos-gurus e fosse em um bootcamp que o cara nem me mostrava como se aborda(Acreditem já me falaram que isso existe) eu faria o cara devolver meu dinheiro nem que fosse com processo judicial!

    Abrazo!

  17. Joao disse:

    Velho concordo, na verdade eu assino em baixo, por que, boa parte dos sites de sedução que encontramos, eles acabam que por colocar uma ilusão na cabeça de iniciantes, mostrando um jogo de sedução que não é o jogo real, eles mostram uma forma de jogo, que confundi grande parte dos puas iniciantes, e forma uma ideia errada do jogo, como vc disse uma forma que não os prepara pra vida real como homem.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>